segunda-feira, 24 de junho de 2013

Graffit´Art – Tecnologias Inclusivas

A Casa do Conhecimento inaugurou, na sala polivalente da Biblioteca Municipal, a Exposição “Graffit´Art – Tecnologias Inclusivas” uma colectânea de trabalhos produzidos ao longo de diversas actividades do Graffiti Virtual, por alunos da Escola Secundária de Vila Verde, por utentes do Jardim de Infância, do C.A.O., Lar 1 e 2 da Stª Casa da Misericórdia de Vila Verde, por utentes da APPACDM e pelos filhos dos colaboradores do Município, no âmbito da semana de férias “Vila Verde + Igual”.
A sessão de inauguração contou com a presença de mais de 50 pessoas que tiveram a oportunidade de observar as diferentes produções em suporte de papel e em formato digital, bem como à projeção de um vídeo alusivo à feitura do Graffiti Virtual.
Foi uma manhã de boa disposição e confraternização, em que todos se sentiram lisonjeados, manifestando agrado pela partilha dos seus trabalhos.
A equipa da Casa do Conhecimento orgulha-se em ter trabalhado com um público tão diferente em características, experiência e necessidades.
Foi extremamente gratificante ter possibilitado oportunidades, únicas, na utilização do Graffiti Virtual, num modelo inovador de divulgação do conhecimento tecnológico e da expressão artística, a um público com idades compreendidas entre os 4 e os 94 anos.
Até ao dia 24 de junho, na referida exposição, estarão expostos 136 trabalhos dos mais de 200 produzidos.


0 comentários:

Enviar um comentário

 
;