sábado, 11 de maio de 2013

Comemoração do Dia Mundial da Sociedade da Informação no Salão Nobre do município de Vila Verde, no próximo dia 17 de maio

Como vem sendo hábito, ao longo dos últimos anos, o município de Vila Verde associa-se ao movimento de comemoração do Dia Mundial da Sociedade da Informação.
O programa, com início às 9h15, terá como tema central ‘O digital na sociedade, educação e arte – que futuro?’ e contará com a presença do Professor Nelson Zagalo, do Professor João Gouveia e do artista digital João Martinho Moura como oradores de reconhecido mérito e qualidade.
Com uma plateia que se espera composta por muitos jovens oriundos das escolas do concelho, esta será sem dúvida uma oportunidade ímpar para ouvir e participar nesta temática transversal da Sociedade da Informação e do papel e impacto das tecnologias de informação no quotidiano das pessoas.
Sob o lema ‘Novos desafios, estratégias para o futuro’ José Ismael Graça, coordenador da Casa do Conhecimento, fará uma intervenção, antecedendo a apresentação da mascote da Casa do Conhecimento pelo professor da EPATV, Ricardo Cabral. Este é mais um resultado da parceria profícua com a Escola Profissional Amar Terra Verde.
O evento contará com a presença da Srª Vereadora da Educação, Cultura e Ação Social, Júlia Fernandes, na abertura e na moderação dos trabalhos e com a do Sr. Presidente da Câmara para o encerramento do evento.


0 comentários:

Enviar um comentário

 
;